Central de Atendimento
Construir um relacionamento direto entre o Governo e o cidadão é poder ouvi-lo e permitir que ele contribua para a melhoria da qualidade dos serviços prestados, ao mesmo tempo em que aumentamos a sua satisfação.
Nossa Central de Atendimento tem como desafio prover soluções de atendimento que criem e aprimorem relacionamentos, gerando oportunidades e resultados.
Concentramos diversos canais de comunicação e um atendimento diferenciado e padronizado, oferecendo suporte técnico, solicitação de serviços, orientações e informações para os órgãos, para os cidadãos e para os servidores públicos estaduais.

Benefícios e Vantagens
INOVAÇÃO
Criatividade e agilidade que asseguram ações proativas frente às mudanças.
VALOR
Atendimento que supera expectativas e agrega valor às ações do Governo e ao cidadão.
QUALIDADE
Atendimento padronizado e desenvolvimento contínuo de melhores práticas.
Funcionalidades e Diferenciais
GESTÃO
Monitore a qualidade e a eficiência dos atendimentos.
MULTICANAIS
Atendimentos via telefone, SAG, e-mail.
Horário de atendimento:
De segunda à sexta-feira, das 07:00 às 19:00
Canais de Atendimento:
- Telefone: (62) 3269-4101
- E-mail: atendimento.sti@goias.gov.br
- SAG: atendimento.sistemas.go.gov.br (apenas para servidores do Estado).