Secretário de Governo participa da entrega de benefícios em São Francisco de Goiás

População franciscana está recebendo investimentos do Governo de Goiás para construção de moradias populares e para a retomada do Circuito das Cavalhadas, entre outros benefícios. Durante evento, nesta segunda-feira, 5, o secretário Ernesto Roller destacou parceria com a prefeitura para o desenvolvimento da cidade.

Representando o governador Ronaldo Caiado, o secretário do Governo, Ernesto Roller, participou, na última segunda-feira, 05, da entrega de benefícios à população de São Francisco de Goiás, localizada a 96 quilômetros de Goiânia. A convite do prefeito Cleuton Timbó (DEM), Roller conheceu as instalações do novo ginásio de esportes municipal e acompanhou, ao lado da secretária de Educação, Fátima Gaviolli, a entrega de notebooks aos alunos da rede estadual de ensino.

Durante discurso, o secretário destacou que o Governo de Goiás destinou à cidade, recentemente, recursos para a construção de 50 moradias populares e confirmou a realização das Cavalhadas em 2022, com a garantia de repasses da ordem de R$ 1 milhão para todo o circuito da festa. “Estamos avançando em parceria com a prefeitura, como deseja o governador Ronaldo Caiado”, afirmou.

Também foram entregues dois veículos, além da pavimentação asfáltica dos bairros Santa Teresinha e Residencial Olímpio Pedro de Souza, além da iluminação do perímetro urbano na saída para Jesúpolis, sendo esses investimentos realizados pela prefeitura com recursos próprios.

Comunicação Setorial da Segov
07 de outubro de 2021