Ernesto Roller acompanha governador em sessão inaugural da Assembleia Legislativa

 

Solenidade marca início dos trabalhos do 2º biênio da 19ª Legislatura da Alego

Acompanhando o governador Ronaldo Caiado, o secretário do Governo, Ernesto Roller, participou, na tarde desta segunda-feira  (15), da sessão inaugural da Assembleia Legislativa, que marca o início dos trabalhos do 2° biênio da 19° Legislatura. Durante a solenidade, o governador Ronaldo Caiado fez um balanço sobre as ações realizadas pelo Executivo estadual durante o ano de 2020, além de enfatizar sobre a importância da união entre os Poderes. "A governabilidade no estado de Goiás foi construída graças à parceria entre os Poderes".

O governador também enfatizou a postura apartidária que tem adotado na administração desde o início de sua gestão, a importância da aprovação de matérias que fortalecem a capacidade do Estado, além de pontuar que o Governo de Goiás realizou o pagamento de 14 salários e meio do ano de 2018. Ao final do seu pronunciamento, Caiado agradeceu a parceria do governo federal e anunciou a presença do presidente Jair Bolsonaro, em Goiás, para a inauguração do trecho da ferrovia Norte-Sul, na cidade de São Simão, prevista para o dia 4 de março.




Para o secretário do Governo, Ernesto Roller, 2021 será um ano de muito trabalho e articulação política. Roller ainda enfatiza que é de extrema importância dar continuidade à parceria entre o Legislativo e Executivo. “É fundamental a união dos Poderes do Estado em prol dos goianos. A gestão do governador Ronaldo Caiado é uma gestão comprometida em trabalhar pelo bem do povo. Neste governo, questões partidárias não são colocadas como prioridade”, destacou.

O deputado estadual e líder do Governo, Bruno Peixoto, enalteceu a competência do governador Ronaldo Caiado ao colocar o estado de Goiás na liderança em diversas áreas. "Goiás saiu do 27° lugar em 2017 para o 1° lugar na abertura de empresas", afirmou. Entre outras ações, o deputado também relembrou sobre a importância da descentralização da saúde,   o forte combate à corrupção, além da gestão responsável durante a pandemia. "O sistema de saúde de Goiás não colapsou porque o nosso governador agiu", concluiu.


Comunicação Setorial da Secretaria de Estado do Governo (Segov)

www.governo.go.gov.br

Goiânia, 15 de fevereiro de 2021.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.