Governo divulga pontos de vacinação contra Covid-19

O Governo de Goiás, via Secretaria de Estado da Saúde, divulga a listagem dos locais que serão pontos de vacinação contra a Covid-19, nos 246 municípios goianos. São 328 unidades de vacinação cadastradas em todos o estado. Para conferir os locais, clique em https://www.saude.go.gov.br/files/banner_coronavirus/vacinacao/unidadesdevacinacao.pdf. 

Nesse domingo, dia 7, Goiás recebeu a quarta remessa de vacinas contra a Covid-19, enviadas pelo Ministério da Saúde. São 77,8 mil novas doses da Coronavac, que já estão sendo encaminhadas aos municípios. O novo lote, junto com o que a Secretaria de Estado da Saúde já tem armazenado, será possível para, praticamente, vacinar a população de cerca de 52 mil goianos com mais de 85 anos. 

Para evitar aglomerações na vacinação, o governo criou um campo específico para o pré-cadastramento, no portal www.go.gov.br/vacinagoias. Ao inserir os dados, a pessoa verá a unidade disponível para vacinar com o mínimo de aglomeração possível. O sistema de pré-cadastro não é obrigatório. Ele tem a função de facilitar e organizar melhor a fila. Assim, quem não tiver acesso à internet ou estiver tendo problemas para realizar o processo pode procurar diretamente a sala de vacinação da sua cidade.

Secretaria de Estado do Governo

Goiânia, 08 de fevereiro de 2021.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.