Segov cumpre nova etapa do Programa de Compliance Público do Governo

Reunião virtual com servidores aborda importância da ética no serviço público

A Secretaria do Governo (Segov) cumpre mais uma etapa do Programa de Compliance Público do Governo de Goiás nesta quinta-feira, dia 29. Durante reunião virtual, os servidores foram atualizados sobre o estágio atual da secretaria no programa. O secretário de Compliance da Segov, Caio Amaral, apresentou o cronograma de atividades, a matriz de riscos e os planos de ação para tratamento de cada um dos riscos identificados.

O gerente de Gestão Institucional, Umbelino Júnior, falou sobre o Ranking 2020 e o cumprimento das atividades propostas. Além disso, informou aos participantes o calendário de cursos da Escola de Governo e a reaplicação do conhecimento. Outro ponto abordado no encontro foi o funcionamento da Ouvidoria e do tempo de resposta às denúncias apresentadas. Os servidores também assistiram a um vídeo (TEDx Talks) sobre o tema "A Ética e a Arte da Convivência", de Clóvis de Barros Filho (https://youtu.be/6JLIXd6db-4). 

Comunicação Setorial
Secretaria do Governo
Goiânia, 29 de outubro de 2020

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.