Segov participa do lançamento do PROMove


Programa visa capacitar ocupantes do cargo de chefia sobre a metodologia de acompanhamento da produtividade dos servidores

Representando a Secretaria de Estado do Governo (Segov), o chefe de Gabinete da Segov, Luís Antônio de Paiva, participou, na manhã desta terça-feira (28), do lançamento do programa PROMove – Programa de Acompanhamento da Produtividade e da apresentação de resultados do projeto SEMEAR. Promovido pela Secretaria de Estado da Administração (Sead), o programa visa capacitar servidores ocupantes do cargo de chefia sobre a metodologia de acompanhamento e aferição da produtividade dos servidores públicos.

O chefe de Gabinete, Luís Antônio de Paiva, parabenizou a iniciativa da Sead e enfatizou a importância que o programa representa diante desse momento de pandemia. “É muito importante não só acompanhar a produtividade do servidor público, nesse momento, que na sua grande maioria encontra-se em regime de teletrabalho, como manter a motivação desse servidor. A importância ressaltada pelo secretário Bruno D’Abadia com relação às lideranças de cada secretaria para que mantenha as respectivas equipes nos trilhos é extremamente necessária neste momento de tamanha dificuldade”, explicou.

A iniciativa tem o objetivo de auxiliar na adaptação dos servidores que estão em regime de teletrabalho em razão da pandemia. O curso, promovido pela Escola de Governo, possui dois módulos e será ministrado em duas turmas: de 06 a 31/08; e de 10/08 a 04/09. Destinado aos servidores públicos ocupantes de cargos de chefia e direção, o curso irá abordar sobre gestão de pessoas no setor público, metodologia adotada no programa para o Estado de Goiás, acompanhamento gerencial, avaliação, feedback, diretrizes do teletrabalho, entre outros temas. As inscrições podem ser realizadas até 31 de julho (para a primeira turma) e até 7 de agosto (para a segunda turma) por meio do Portal do Aluno (sct.go.gov.br).

Comunicação Segov