Secretário de Governo acompanha governador em solenidade da Seduc

Governador Ronaldo Caiado anunciou o pagamento de R$ 62 milhões referente às parcelas de 2018 do Transporte Escolar

O secretário de Governo, Ernesto Roller, participou, nesta quarta-feira (16), da solenidade de assinatura do acordo de pagamento do transporte escolar aos municípios goianos. O repasse de mais de R$ 62 milhões é referente às parcelas atrasadas de 2018 – que não foram pagas pela gestão anterior.

Durante a solenidade, o governador Ronaldo Caiado afirmou que o Estado de Goiás tem todos os requisitos para ser referência nacional e que dar condições para que isso ocorra é uma missão de todos os goianos. Ainda em seu discurso, Caiado destacou que até o dia 22 de outubro os repasses aos municípios serão cumpridos.

O secretário de Governo, Ernesto Roller, destacou que essa determinação é de extrema importância para os municípios e que o governador tem como principal meta fazer de Goiás um estado em que os compromissos sejam cumpridos. "O governo realiza o pagamento de 2018 sem deixar de cumprir com os repasses de 2019. É de um caráter republicano, um sinal de respeito com o cidadão goiano", destacou Roller.


                                                                                                                                     Comunicação Segov

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.