Secretário do Governo cumpre agenda no Entorno do DF nesta quinta e sexta

Ernesto Roller se reúne com prefeitos e participa da entrega de benefícios à região

O secretário de Estado do Governo, Ernesto Roller, cumpre agenda no Entorno do Distrito Federal na nesta quinta e sexta-feira, dias 22 e 23 de agosto. Roller, que foi prefeito de Formosa e tem uma trajetória de protagonismo na região, acompanha o governador Ronaldo Caiado na entrega de benefícios à população. Além disso, participa de reuniões com prefeitos e com o governador do DF, Ibaneis Rocha.

O primeiro compromisso, na manhã de quinta-feira, será a entrega de 126 apartamentos em Luziânia, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab). O residencial Alto Maravilha X é destinado a famílias com renda de até três salários mínimos. Também haverá a inauguração da reforma e ampliação do 5º Batalhão Bombeiro Militar e a entrega de duas viaturas. Em seguida, será a solenidade de inauguração de uma unidade do Vapt Vupt na cidade. A nova agência terá capacidade para realizar 20 mil atendimentos por mês.

Já em Águas Lindas, o secretário participa de uma reunião com prefeitos e com o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha. A comitiva do Governo de Goiás ainda fará visita ao hospital do município. Também está marcada para quinta-feira a entrega de equipamentos e materiais para a Polícia Militar e uma reunião da cúpula da Segurança Pública de Goiás e do Distrito Federal.

Na manhã de sexta-feira, Roller participa da inauguração da quadra de esportes e da extensão do Colégio Estadual de Águas Lindas e comanda uma reunião com prefeitos das cidades que compõem a RIDE (Rede Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno). O encontro será na Câmara Municipal de Águas Lindas, às 10h30.

Ao receber o convite de Caiado para assumir cargo no governo estadual, o titular da Segov aceitou o desafio com o compromisso de ajudar a recuperar o Entorno. Por isso, tem atuado fortemente nos bastidores para a solução das demandas que conhece bem de perto.

Agenda:

22.08.19 (quinta-feira):

• 8:30 - entrega de apartamentos - Residencial Alto Maravilha X (Área 2B, Setor Norte Maravilha), Luziânia
  • 9:30 – inauguração da reorma e ampliação do 5º Batalhão Bombeiro Militar e entrega de 2 viaturas
  • 10:00 - inauguração de unidade do Vapt Vupt - Avenida Lucena Roriz, Qd. 129, Lt. 19, Parque Estrela D'Alva IX, Jardim Ingá, Luziânia
  • 15:00 - reunião com o governador do DF e prefeitos - Prefeitura Municipal, Águas Lindas de Goiás
  • 17:30 - visita ao Hospital Regional de Águas Lindas - rua 19, nº 792 – 902, Parque da Barragem, Águas Lindas de Goiás
  • 18:30 – entrega de equipamentos e materiais para a Polícia Militar
  • 19:30 - reunião da cúpula de Segurança Pública - Câmara Municipal, Águas Lindas de Goiás

23.08.19 (sexta-feira):

• 9:00 – inauguração da quadra de esportes e da extensão do Colégio Estadual de Águas Lindas
  • 10:30 - reunião com prefeitos do Entorno do DF – Câmara Municipal, Águas Lindas de Goiás