Governo oferece serviços de saúde e beleza a servidores

Servidores comissionados e efetivos do Palácio Pedro Ludovico Teixeira podem utilizar academia e salão de beleza

 

A prática regular de exercícios físicos previne doenças, como problemas cardíacos, obesidade e diabetes, além de melhorar o humor, a autoestima e a saúde mental. Se você é daquele tipo que até tenta, mas não consegue abandonar o sedentarismo, que tal experimentar uma academia no trabalho?

Essa é uma das propostas do Governo de Goiás para promoção da saúde do servidor. Uma academia completa, inicialmente pensada para a prática de atividade física dos servidores do Gabinete Militar, mas que está disponível para todos trabalhadores efetivos e comissionados do Palácio Pedro Ludovico Teixeira (PPLT).

A academia fica no 10º andar do PPLT. Possui equipamentos de ergometria e musculação, além de um tatame para a prática de lutas e danças. O amplo espaço ainda possui som ambiente, banheiro, vestiário e guarda-volumes.  O funcionamento é de segunda a sexta, das 7 às 19 horas. As aulas de capoeira acontecem nas segundas e quartas-feiras, às 12 horas.

Para entrar para o time fitness, basta enviar um ofício para a Casa Militar (SECAMI 15097), via SEI, e solicitar a vaga, especificando o horário de interesse. Também é preciso passar por uma avaliação com profissional de Educação Física da academia e apresentar atestado médico feito por cardiologista (renovável todo ano). Aí é com você!

Salão de beleza – Os servidores também podem aproveitar as facilidades de um salão de beleza que fica no Vapt Vupt, no térreo do prédio. O servidor pode aproveitar para fazer as unhas ou cortar o cabelo. É preciso levar documento de identificação com foto e um contracheque recente. Não se esqueça de tirar o esmalte das unhas antes de ir e levar o seu kit com alicate amolado, espátula, base, esmalte, lixa, acetona e algodão. O atendimento é por senha.



Clube de desconto do Servidor - O Clube de Desconto do Servidor é um programa criado pela Secretaria de Estado da Administração que proporciona, por meio de parcerias, benefícios e vantagens aos Servidores Públicos do Estado. O programa conta com mais de duzentas (200) parcerias nos ramos de: saúde e beleza; alimentação; educação; lazer; veículos; vestuários; calçados; artigos para o lar; e outros. Para conhecer as empresas parceiras nos descontos, acesse Clube de Desconto, dentro do Portal do Servidor (http://www.portaldoservidor.go.gov.br/) e para aproveitar os descontos, o servidor deve apresentar, no ato da compra, o último contracheque e a carteira de identidade ou documento oficial com foto.

 

Comunicação Setorial da Segov

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.