Atendimento presencial - Ouvidoria
Ouvidoria da Secretaria-Geral da Governadoria
Ouvidora Titular: Diêssa Pontes Cruz
Canais de Atendimento
Todo usuário do serviço público pode manifestar seus anseios e críticas, as quais são imediatamente encaminhadas às unidades competentes para garantir, sempre, resposta ao seu registro.
As manifestações podem ser feitas presencialmente, por e-mail, correspondência ou por telefone, utilizando-se os respectivos meio:
- Site: http://www.governadoria.go.gov.br/fale-conosco
- E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
- Central de atendimento: (62) 3201-5520
- Endereço: Rua 82, nº 400 Ed. Palácio Pedro Ludovico Teixeira, 5º andar (ala leste) - Setor Central – CEP: 74.015-908 - Goiânia–GO
- O horário de atendimento da Ouvidoria Geral da SGG é das 8:30h às 17:30h
Serviços
- Acompanhamento do seu Processos SEI
- Pedido de Acesso a Informação
- Acompanhar sua Manifestação
- Registro de Manifestações
- Relatório de Gestão - Ouvidoria
- 2021
- 2022